Turismo de qualidade em Portugal a baixo-custo

Belmonte – Terra de Pedro Álvares Cabral – Brasil dentro de Portugal.
7 Junho, 2018
A soberba Algar de Benagil no Algarve – Dica Ouro
18 Junho, 2018

Turismo de qualidade em Portugal a baixo-custo

Já perdi as contas das vezes que recebi mensagens de algumas pessoas, me perguntando se é possível desfrutar de uma excelente oferta turisticas (alojamento, restaurante e visitas) em Portugal a baixo-custo.

Planejar uma viagem no Norte de Portugal, não precisa de ser tão complicado. No aplicativo do Visite Comigo você tem tudo o que precisa ao alcance de um clique, dentro e fora dos roteiros habituais.

Play Store 

App Store 

Eu tenho dito em alguns posts e vou dizer mais uma vez, Portugal está na moda, o que isto significa? 

Significa que o turismo está em alta, a procura por este destino é muito maior do que alguns anos atras , quanto mais aumenta a procura por este incrível destino, mais os preços tendem a subir, faz parte do mercado.

Embora na opinião da maioria dos turistas seja que, desfrutar da oferta turisticas em Portugal é mais barato comparado aos outros países da Europa, e eu concordo, mas para alguns os valores já são superiores aos dois ou três anos atras.

Esse crescimento é excelente para o país, pois há avanço no turismo cultural e religioso (igrejas, monumentos e museus), turismo de luxo(resorts e cruzeiros), turismo natureza, turismo rural (aldeias), turismo gastronómico, enoturismo (relacionado com o vinho), turismo de praia, turismo aventura, turismo saúde (SPA), turismo de negócios, entre outros. Portugal tem se destacado como um dos principais destinos eleitos para os praticantes de golfe.   

 

Turismo de Aldeia – Aldeia do Xisto -Visite Comigo

Turismo de Natureza – Aldeia do Xisto -Visite Comigo

Turismo de Gastronomico – Aldeia do Xisto -Visite Comigo

Turismo de Luxo – Aldeia do Xisto -Visite Comigo

 

É por essa razão que quero partilhar com você através deste post, uma forma de você viver uma experiência diferente em Portugal, interessante e divertida a baixo-custo. Inclusive esta experiência é a preferida de muitos portugueses, principalmente no verão e nos fins de semana e já começa a cativar os turistas internacionais. 

Essa opção parte do principio fugir das grandes multidões e aproveitar o máximo a temperatura amena que este destino oferece. 

Quer saber como?

Vem e Visite Comigo!! 

 

Os comentários estão fechados.