Casa Senhora da Silva – Alojamento Local – Marco de Canaveses

A relação do escritor Eça de Queiroz e Os Caminhos de Jacinto
7 Junho, 2019

Casa Senhora da Silva – Alojamento Local – Marco de Canaveses

Visite Comigo a Casa Senhora da Silva, um maravilhoso alojamento local, localizado em Marco de Canaveses.

Foto: Capela Senhora da Silva -Visite Comigo

Publicidade

Planejar uma viagem no Norte de Portugal, não precisa de ser tão complicado. No aplicativo do Visite Comigo você tem tudo o que precisa ao alcance de um clique, dentro e fora dos roteiros habituais.

Play Store 

App Store 

 

Já não foi a primeira vez que tive a oportunidade de passar alegres e bons momentos nesta casa, a primeira vez foi com minha querida blogger Cris Pelo Mundo.

A Casa Senhora da Silva, é daqueles lugares que quando eu quiser lembrar de algo bom que me aconteceu, com certeza lembrarei dessa experiência memorável e das pessoas que lá conheci.

O dia foi perfeito para uma surpreendente experiência, aqueles dias de sol e céu azul, estava ansiosa pelo pôr-do-sol, da varanda da casa dá para desfrutar do entardecer. Tudo o que eu estava à procura neste alojamento local naquele dia, era tranquilidade e privacidade.

Foto: Vale Verde –  Visite Comigo

Acredito eu, que o primeiro plano dos anfitriões, era cultivar um espaço harmonioso com espirito familiar, razão pela qual você vai perceber na sala e no SPA Emotion 3, que partilha experiências.

E já que mencionei os anfitriões, não posso deixar de falar, como mais uma vez a Dona Augusta, me deixou sem palavras, com os mimos, com um cesto de produtos da região acompanhados de cerejas frescas.

Esta casa representa o reencontro de memórias, os domingos passado em casa da avó, o almoço de dia 15 de Agosto em honra da Festa da Senhora da Silva, o som dos foguetes que nos acompanhava, ao logo de todo o dia. Toda a propriedade foi recuperada e reconstruída em nome de um legado familiar, cada espaço recuperado foi pensado para família ou para convívio entre amigos”, disse-me a anfitriã.

Foto: Casa Senhora da Silva

Percorrer os espaços comuns e apreciar a forma como a mobilia antiga está em perfeita harmonia com as peças contemporâneas, agrega mais valor a experiência e nos chama a atenção nos detalhes como você vai poder verificar no video abaixo.

A Casa Senhora da Silva, é uma excelente forma de estadia, tanto para família com filhos, como para aproveitar excelentes momentos com os amigos. Aqui os anfitriões tem o poder de transformar qualquer estadia simples, numa verdadeira experiência. 

Esta casa é composta por duas divisões ( inferior e superior) com capacidade para acolher bem até 6 pessoas adultas e 2 crianças/adolescentes, distribuídas no andar superior por uma ampla e confortável Suite, um Quarto de Casal, uma Casa de Banho e uma Cozinha, dispõe ainda de uma pequena varanda com acesso exclusivo aos quartos e um alpendre na parte frontal, onde se pode estacionar uma viatura.

Foto: Casa Senhora da Silva -Visite Comigo

Já no andar inferior, desfrutar da espaçosa área comum, que é composta por um Sofá- Cama, Casa de Banho, Sala-de-Estar/Jantar, um espaço convidativo para pôr a leitura em dia. Os hóspedes podem contar também com pequeno terraço coberto com acesso a churrasqueira e forno, são ideais para convívios bem animados.

 

 

O Spa Emotion 3 é paragem obrigatória e complementa a experiência de bem-estar, com vistas privilegiadas para o vale verde da Casa de Vilacetinho, não tem como não se surpreender com o cenário que ganha um charme ainda mais especial ao entardecer.

Conhecer a região com as programações sugeridas, não podem ficar de fora, ainda com o rio Douro, praticamente, ao lado.

Há muitas atrações e interesses turísticos ideais para toda a família. Eu vivi uma experiência maravilhosa, a convite da Enjoy Douro e Bitetos Douro, e no verão a experiência acaba for ficar ainda mais interessante.  Visite Comigo Marco de Canaveses!!

 

Visite Comigo o Santuário Natural de Bitetos. 

Acompanhe o Visite Comigo nas redes sociais. 

Facebook

Instagram

YouTube

 

Os comentários estão fechados.