Visite Comigo Santuário Natural de Bitetos – Douro/Paiva com VIDEO

PORTUGAL PELA PRIMEIRA VEZ – COM VIDEO
26 Abril, 2019
A relação do escritor Eça de Queiroz e Os Caminhos de Jacinto
7 Junho, 2019

Visite Comigo Santuário Natural de Bitetos – Douro/Paiva com VIDEO

Portugal é um país tão diversificado, que num espaço curto de tempo, conseguimos ir das soberbas montanhas para a imensidão dos rios e mar, conseguirmos ir dos vulcões dos Açores as grutas secretas.

Há momentos que conseguimos estar a desfrutar da natureza calma e serena, há momentos que estamos nos grandes centros a alimentar nosso conhecimento nos monumentos históricos.

Reserve sua hospedagem aqui.

O clima ameno em Portugal, favorece muito para que essa diversidade natural seja a identidade de um país tão único na Europa.

Por mais que Portugal, não seja um país tão novo assim, no velho continente, neste momento tem se tornado um lugar incrível, que irremediavelmente, tem despertado alguma curiosidade fascinante nos que o visitam.

Publicidade

Planejar uma viagem no Norte de Portugal, não precisa de ser tão complicado. No aplicativo do Visite Comigo você tem tudo o que precisa ao alcance de um clique, dentro e fora dos roteiros habituais.

Play Store 

App Store 

No que diz respeito à natureza, Portugal esta sim na rota dos museus à céu aberto. São verdadeiros santuários naturais, cobertos por uma natureza viva e selvagem, que há situações em que queremos somente observar, e há outros momentos que queremos desfrutar e há alturas em que queremos fazer as duas coisas, rsrs..

Por exemplo, eu já falei para vocês, da experiência magnifica que vivenciei á convite da Enjoy Douro e da Bitetos Douro, no rio Paiva, considerado um dos mais puros da Europa, e no rio Douro que já é também um rio muito conhecido e popular no norte de Portugal. 

Foi numa tarde quente ao por do sol, saímos do cais de Bitetos, no Marco de Canaveses, no Catamarã da Bitetos Douro, a desfrutar daquela paisagem arrebatadora. Por mais que eu já conheça um pouco da região, sou ciente que há lugares que o carro não pode estar, é preciso ir de barco, é preciso ver com os olhos de quem conhece bem o destino.

Hotéis no Douro Aqui

Se o passeio de barco já era bom, imagina que nem nos meus melhores sonhos, poderia imaginar que seria capaz, de me colocar de pé numa prancha de Paddle Surf.

 

Agora você quer saber se permaneci de pé até o fim, confira esse vídeo, oferecido pela Enjoy Douro.

 

 

Artigos relacionados:

As cores e sabores do Douro Verde

Esse é o perfil de turismo que encanta em Portugal

 

Acompanhe o Visite Comigo nas redes sociais. 

Facebook

Instagram

Os comentários estão fechados.