Viagem de 9 horas a bordo do Comboio Presidencial no Douro Valley.

Como ir do Centro da Cidade do Porto para o aeroporto?
28 Abril, 2017
Dia Da Mãe em Portugal
6 Maio, 2017

Viagem de 9 horas a bordo do Comboio Presidencial no Douro Valley.

Serão 9 horas de muito luxo e conforto.

 

Click aqui: Visite e vivencie Portugal Comigo

 

Considerado um dos maiores Patrimónios Ferroviários em Portugal, o Comboio Presidencial, construído em 1890, transportou desde 1910, Presidentes e Grandes Chefes de Estado, a corte do Rei D. Luís I e até o Papa Paulo VI. Foi retirado de circulação em 1970.

 

Com sua cor azul e vermelho vivo, o Comboio Presidencial, assim titulado, não passou despercebido aos olhos de Gonçalo Castelo Branco, no Museu Nacional Ferroviário, no Entrocamento.

 

 “Foi amor a primeira Vista” diz: Castelo Branco.

 

Com um projecto único no país, sendo o mais luxuoso, transporta os passageiros para uma viagem mágica, coberta de encantos ás margens do Douro, rodeado pelo Património Mundial da Humanidade, proporciona experiências de tirar o fôlego, num ambiente de luxo e muito conforto.

 

Já na segunda edição no Douro Valley, teve inicio desde o dia 02/05, com partida às 11:00h da manhã, na Estação de São Bento, uma das mais emblemática e histórica no norte de Portugal, até Vesúvio.  O programa diário tem previsto a finalização na estação São Bento às 20:30h.

 


Durante a viagem a combinação perfeita da paisagem com a gastronomia de excelência, preparada na primeira semana pelo talentoso Chef do restaurante Maaemo na Noruega, com 3 estrelas Michelin, o dinamarquês Esben Holmboe Bang, traz para mesa dos viajantes, pratos que são uma verdadeira obra de arte.

 

O Chef Pedro Lemos com uma estrela Michelin, com um restaurante no Porto e o Chef João Rodrigues, do Feitoria, com uma estrela Michelin, também estarão a bordo do Comboio Presidencial nos próximos dias, para apresentarem seus saborosos pratos.

 

O programa que custa cerca de 500 euros por pessoa, promete muita animação, com um menu de degustação gourmet de quatro pratos com harmonização de vinhos, prova de vinhos do Porto, bar com música ao vivo, salão de chá, gift bag exclusivo, livro de coleção autografado pelo Chef.

 

Se você tiver interesse em alargar este programa, poderá adquirir o Premium Pack, três dias, um magnifico programa luxuoso, com visitas exclusivas a Serralves e a Casa da Musica, jantar no restaurante Pedro Lemos e estadia no Hotel Intercontinental, localizado no Centro Histórico do Porto, Património da Humanidade.

Já para o segundo dia está programado a viagem no Comboio Presidencial, sem regresso no mesmo dia ao Porto, com jantar e dormida no Six Senses Douro Valley.

 

O terceiro dia do programa tem previsto, spa de luxo no mesmo hotel, refeição no restaurante do Chef Rui Paula, DOC. Depois deste brinde de luxo, voltará a embarcar com destino ao Centro Histórico e jantar num dos melhores restaurante tradicionais da cidade, o Gaveto.

A programação te agrada?

Para maiores informações: The Presidential 

Click aqui: Visite e vivencie Portugal Comigo

 

 

 

Siga o Visite Comigo nas redes sociais:

Site:visitecomigo.com
Facebook:Visite Comigo
Instagram:@visitecomigo

Youtube:Visite Comigo

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.