Passatempo de Natal uma noite de estadia

O inigualável Douro Vinhateiro
30 Outubro, 2018
Semelhanças entre Portugal e o Brasil
26 Novembro, 2018

Passatempo de Natal uma noite de estadia

Manter uma rotina é importante, mas quebrá-la, de vez em quando, não faz mal a ninguém.

Não é preciso ir muito longe na hora de buscar novas experiências, coisas pequenas, como almoçar em um restaurante diferente, ler um novo livro ou até dormir em um hotel, poderá ajudar a quebrar algumas práticas rotineiras.

 

O Natal por cá chegou mais cedo!

 

Para comemorar junto com todos vocês o Visite Comigo decidiu mais uma vez lhe presentear com um voucher no Hotel Axis Ponte de Lima***:

INCLUI

  • 1 noite de alojamento em Quarto Duplo/Twin Standard para 2 pessoas;
  • Pequeno-almoço buffet;
  • Acesso ao SPA e Health Club (piscina interior aquecida, ginásio);
  • Acesso gratuito a Internet Wi-Fi;
  • Estacionamento gratuito e público.

                                                                                                                                      Foto: Ponte de Lima – © Feliciano Guimarães

O Passatempo decorre até às 21h00 do dia 15 de Dezembro de 2018.


Como Participar?

Para participar é muito simples, tome nota de algumas instruções:

1. Descarregue o aplicativo do Visite Comigo, disponíveis na Play Store e App Store.

2. Envia-me um print de tela do aplicativo, instalado no telemóvel conforme na foto abaixo, para o seguinte e-mail: visitecomigo@gmail.com,

3. Acompanhado de uma frase criativa, utilizando esta frase: Viajar para o Norte de Portugal com Visite Comigo

4. Enviar seus dados por email – os dados servirão para identificar o participante e para entrega do prémio (voucher original).

Nome Completo:

Tlm:

Condições do Prémio.

  • Validade do voucher: até 31 de Março de 2019 (excepto épocas festivas);
  • Cancelamento gratuito até 72 horas antes do check-in;
  • Programa sujeito a reserva e disponibilidade;
  • O vencedor deverá contactar o Hotel Axis Ponte de Lima*** para fazer a reserva e entregar o seu voucher impresso – recebido pelo Visite Comigo.

Foto © Hotel Axis Ponte de Lima

Foto © Hotel Axis Ponte de Lima

 

Tenha em atenção ao Regulamento do Passatempo:

* Tome nota que as participações serão recebidas até as 21h00 do dia 15 de Dezembro de 2018;

* Serão legitimadas apenas uma participação por email, sendo que as participações repetidas, do mesmo email, não serão aceitas;

* O vencedor será escolhido pela equipa do Visite Comigo cumprindo todos os critérios acima citados;

* O vencedor será contactado para receber o voucher;

* O vencedor tem a possibilidade de aumentar o número de noites de acordo com a disponibilidade e a diferença de valor deverá ser paga directamente ao hotel;

* Caso opte por uma hospedagem para mais pessoas, entrar em contacto no ato da reserva para solicitar a disponibilidade, a diferença de valor deverá ser paga directamente ao hotel;

* Só serão admitidas participações de maiores de 18 anos;

* A participação deve ser dentro do período de tempo estipulado para o passatempo. As participações após o tempo estipulado, não serão consideradas;

* Os participantes não devem enviar nenhum tipo de mensagens que apelem ao racismo, xenofobia, preconceito ou qualquer outro tipo de discriminação social, religiosa ou sexual;

* O vencedor será anunciado na página do Visite Comigo no dia 18 de Dezembro de 2018.

Deixe-se embalar numa noite especial neste destino cheio de identidade ao norte do país! Fique atento e Boa Sorte!

Foto © Hotel Axis Ponte de Lima

 

Mais informações sobre Ponte de Lima – Viana do Castelo

Ponte de Lima é uma vila localizada à margem do Rio Lima ao Norte de Portugal, no distrito de Viana do Castelo, sendo da sub-região do Minho-Lima. Tem como sua principal característica a arquitetura Medieval, facilmente encontrada em toda região que é conhecida como a vila mais antiga de Portugal.

Considerando à posição geoestratégica de Ponte de Lima, o Rei D. Pedro I mandou muralhá-la, no Séc. XIV, o resultado foi um burgo medieval cercado de muralhas e nove torres, das quais ainda restam duas, mas ainda é possível ver vestígios do muro e das 6 portas que davam acesso à vila.

Ponte de Lima não é só história, a cidade oferece aos seus visitantes lindos parques e jardins, uma gastronomia única da Região do Minho um bom Arroz de Sarrabulho acompanhada do afamado Vinho Verde. Além dos diversos eventos que decorrem durante o todo ano, confira a agenda dos próximos eventos.

 

Não deixe de visitar:

1- Ponte Medieval: Construída inicialmente pelos Romanos, para unir Braga, PT à Astorga, ES. Tem em sua estrutura 24 arcos, mas a ponte foi reconstruída no séc. XIV e hoje apenas uma pequena parte localizada na margem oeste ainda é de origem românica.

Foto © CM – Ponte de Lima

2- Igreja Matriz: Localizada no centro da cidade a Igreja Matriz em estilo Românico foi construída no Séc. XV e remodelada no Séc. XVIII, mantendo ainda alguns traços do estilo manuelino e um altar barroco, vale apena conhecer a sua história e sua arte.

Foto © CM – Ponte de Lima

3- Parque Temático do Arnaldo: Localizado à do Rio Lima, o parque oferece além de lindos passeios nos jardins, também atividades culturais e recreativas ao longe do ano. Conhecido como uma antiga área de cultivo, integram-se jardins eruditos, uma estufa, um horto botânico onde fazem-se plantações com um sentido pedagógico.

Foto © CM – Ponte de Lima

4- Largo de Camões e Centro Histórico: O Centro Histórico de Ponte de Lima tem muitos interesses, mas o Chafariz Nobre do Largo de Camões é o atrativo mais importante desta antiga praça, foi concluído em 1603, depois de, em 1578, ter sido lançada uma finta (imposto) sobre alguns bens de consumo, nomeadamente o tão precioso sal, cuja receita serviu para erigir aquilo que hoje apreciamos como um monumento.

Foto © João Rafael Oliveira

 

5- Museu do Brinquedo Português: No rés do chão a viagem no comboio de zinco leva-nos a conhecer a história de alguns dos mais importantes fabricantes nacionais de brinquedos, passando para o confronto entre o brinquedo português e o estrangeiro numa lógica de entendimento de fabrico; como se copiaram e se imitavam moldes estrangeiros.

Foto © CM – Ponte de Lima

 

6- Lagoas de Bertiandos e São Pedro de Arcos: Conheça um dos maiores projetos em Portugal na área da preservação, sensibilização e educação ambiental, como sendo a Área de Paisagem Protegida das Lagoas de Bertiandos e S. Pedro d’Arcos | Munícipio Ponte de Lima.

Foto © CM – Ponte de Lima

 

Mais informações no Aplicativo Visite Comigo! Boa Viagem!

Pub.

Planejar uma viagem no Norte de Portugal, não precisa de ser tão complicado. No aplicativo do Visite Comigo você tem tudo o que precisa ao alcance de um clique, dentro e fora dos roteiros habituais.

Play Store 

App Store 

Os comentários estão fechados.