Gralheira – Aldeia do Pai Natal.

Mês de Dezembro em Portugal
1 Dezembro, 2017
Parabéns Portugal – Eleito Melhor Destino Turístico do Mundo
11 Dezembro, 2017

Gralheira – Aldeia do Pai Natal.

Uma das minhas aldeias preferidas.

Eu particularmente já perdi as contas, das vezes que subia a Serra de Montemuro – Cinfães, para visitar a Gralheira, também chamada “Princesa da Serra”, cercada por montanhas e planaltos, está aldeia tipicamente portuguesa, tem se destacado por muitos fatores, dentre eles a excelente gastronomia, com produtos da própria região, como o queijo da serra, a excelente vitela arouquesa entre outros produtos,  muito bem confeccionados nos restaurantes locais.

Descarregue a Aplicação do Visite Comigo, disponível na Play Store App Store, e conheça o Douro Verde que é um encanto no norte de Portugal.Tenha um guia exclusivo na palma da mão

Quando lá estive pela primeira vez, lembro-me de ter apreciado um excelente por do sol, nunca mais vou esquecer. ACREDITE! eu não sou a única pessoa que se desloca, entre montanhas e outeiros em alguns bons metros de altitude,  para assistir este belíssimo  fenómeno natural. Encontra-se lá muitos turistas oriundos de diversos partes de Portugal e do mundo, que são atraídos para esta belíssima aldeia.

De verão ou de inverno, um dos pontos mais altas do concelho de Cinfães é o cenário perfeito para uns dias descontraídos em contacto com a natureza, também já tive a sorte de visitar esta aldeia em dia de neve, um verdadeiro presépio. 

Foto: Casa da Boneca -Visite Comigo

Nos próximos dias, você que está na região do Douro Verde, norte de Portugal, terá uma excelente desculpa para subir a serra, pois a alegria do Natal está de volta a Gralheira, na quarta edição da “Aldeia do Pai Natal”, nos dias 08 e 09 de Dezembro e se não puder estar nestas datas, poderá visitar-la nos dias 10,  16 e 17 de Dezembro.

Foto: Passaporte – Aldeia do Pai Natal – Visite Comigo

A Aldeia estará preparada para receber miúdos e graúdos, para uma belíssima festa de Natal, onde você poderá viajar nos diversos programas variados, como o espectáculo Infantil, espectáculo musical, parque de diversões, rampa de snowtubing, entre outros.

A diversão também estará nas 20 casas temáticas como:

– A Casa do Pai Natal
– Casa dos três porquinhos
– Casa das Fadas
– Casinha de chocolate
– A princesa e os piratas
– O Pasteleiro louco
– Casa das Bonecas
– Casa do Capuchinho Vermelho
– Casa do Café, entre outras.

Foto: Presépio – Visite Comigo

 

Foto: Casa do Brinquedo -Visite Comigo

Foto: Casa das Bonecas -Visite Comigo

 A decoração, os enfeiteis, chocolate quente, as brincadeiras, o artesanato, a apresentação de teatro, o slide e o Pai Natal, são só boas desculpas, para você subir a serra de Montemuro e visitar a Gralheira nos próximos dias. 

Defina sua rota para a Aldeia da Gralheira, através da nossa aplicação. Descarregue a Aplicação do Visite Comigo, é GRÁTIS, disponível na App Store e Play Store

 

Os comentários estão fechados.