De Portugal para Espanha: Essa experiência você vai querer experimentar.

Casa dos Becos – Charm & Nature em Portugal
20 Agosto, 2018
O que são os Vinhos Verdes e onde encontrá-los em Portugal?
29 Agosto, 2018

De Portugal para Espanha: Essa experiência você vai querer experimentar.

Os dias de verão na Europa, são excelentes para vivenciar novas experiências.

Pub.

Planejar uma viagem no Norte de Portugal, não precisa de ser tão complicado. No aplicativo do Visite Comigo você tem tudo o que precisa ao alcance de um clique, dentro e fora dos roteiros habituais.

Play Store 

App Store 

Portugal é um país atrativo, repleto de grandes interesses turísticos de norte a sul, mas e quando podemos unir o útil ao agradável, ou seja, quando aproveitamos o que Portugal tem de melhor e ainda optimizámos o roteiro com uma visita à Espanha.

Para quem está no norte de Portugal, como eu, em duas horas chego na (Galiza) em Espanha. Vou falar mais detalhadamente sobre esse tema em um outro post.  

Por agora gostaria de referir, que a proximidade que Portugal tem da Espanha, é um excelente beneficio para quem visita um desses dois destinos. 

Se você tem aquela pequena insegurança de partir a novas descobertas sozinho, vou dar uma dica de ouro.  Sabia que existem grupos organizados de caminhantes, que poderá levar-te a viver experiências maravilhosas, por lugares que seria muito difícil conhecer sozinho? 

Eu conheço uma associação, no norte de Portugal AARO( Associação dos Amigos do Rio Ovelha), que está organizando uma caminhada para o próximo dia 15 e 16 de Setembro. Se você estiver por cá poderá acrescentar no seu roteiro. Confira aqui toda a programação.

Foto: Visite Comigo – AARO

Essa iniciativa é excelente, pois agrega dois valores: o primeiro é experimentar a atividade em plena natureza, o segundo é o prazer de estar uns com os outros, fazer novas amizades. Amizades que por vezes permanecem ao longo da vida.

Fazer caminhadas com grupos organizados é bem comum por essas terras,  é uma excelente oportunidade para conhecer e descobrir cantos e recantos, que de outra forma nunca chegaríamos a conhecer.

Então aventure-se com a AARO e conheça: Canón do Sil – Santa Cristina – Ribeira Sacra – Ourense.

   Foto: Visite Comigo – AARO

Foto: Visite Comigo – AARO

Os comentários estão fechados.