Sabores Queirosiano em Baião -Restaurante de Tormes

O Restaurante de Tormes, localizado em Baião, enquadrado em uma paisagem magnífica do Vale do Douro Verde, passa despercebido ao primeiro olhar, mas está bem situado, junto a Fundação Eça de Queiroz.
Tem proporcionado aos clientes, experiências inesquecíveis , com jantares temáticos, realizado em um ambiente único, que transporta-nos para as obras do célebre escritor Eça de Queiroz.

O novo tema, para esta sexta feira dia 17/11, é vínico. A Quinta de Covela, Quinta das Tecedeiras e Quinta da Boavista Douro, ficarão ao encargo de oferecer, um dos melhores vinhos da região, que ao longo destes últimos anos, tem prestigiado os clientes, com as soberbas colheitas.

A gastronomia fica por conta, do renomeado Chef Antonio Queiroz Pinto, que traz para a mesa os sabores da “32, Rue Charles Lafitte,Paris” uma ceia dos tempos em que Eça de Queiroz exercia a função de Cônsul Português na Capital Francesa.

“Vamos a ver que cozinheiro me arranjou esse Silvério. Eu recomendei que fosse um soberbo cozinheiro português, clássico, mas que soubesse trufar um peru, afogar um bife em molho de moela, estas coisas simples da cozinha de França!…” (A Cidade e as Serras).

Faça sua reserva pelo número 916 252 664, nos encontramos hoje á mesa.

Morada: Caminho de Jacinto, 3110 – Quinta de Tormes
Santa Cruz Do Douro, Porto, Portugal