Sobre mim


Meu nome é Flávia de Paula, sou brasileira e formada em turismo, a cerca de 6 anos moro em Portugal.

Costumo dizer que: Não foi eu que escolheu viver em Portugal, mas Portugal que me escolheu para viver aqui, por esse e muitos factores, posso dizer que amo viver nessa terra linda e complemento dizendo que também amo meu Brasil.

 

Eu particularmente sempre gostei de viajar, já estive em 4 continentes, já fiz safari em Africa, já morei na Nova Zelândia, já fiz muitas idas e vindas ao Brasil, eu simplesmente amo, mas por cada lugar que passo tenho uma experiência diferente. Eu sinto que pertenço ao lugar onde estiver, seja aqui ou em qualquer outro lugar.

 

Aprendi com essa experiência a apreciar todos os tipos de turismo, seja ele cultural, histórico, rural, entre outros. E na bagagem trago também minhas aventuras, como atravessar a Nova Zelândia em uma auto-caravana, viajar 3.000 a 3.500 km percorrendo por países da Europa de carro, a descobrir lugares inacessíveis de bicicleta, percorrer longas horas de avião, mas agora viajar de comboio na Europa e dar a volta ao mundo ah!!! isso ainda eu não o fiz, mas está na minha lista.

Foto: Visite Comigo

Mais sobre o Visite Comigo

O Visite Comigo nasceu em 2015, quando meus próprios amigos entravam em contacto pedindo informações turisticas sobre Portugal. Muitos deles acompanhavam meu perfil nas redes sociais, das viagens e lugares que eu visitava e queriam saber mais e mais sobre aquele destino. O engraçado é que as mensagens que recebia e até hoje recebo, não era e não são apenas de amigos brasileiros, eram também de alguns portugueses interessados em conhecer melhor o país.

 

Lembro-me dos muitos emails e mensagens diárias de amigos, em alguns casos amigos de amigos. Com as tais perguntas: Qual a melhor época do ano para viajar para Portugal? Qual o meu roteiro preferido na primavera? Qual a melhor época e como visitar a região do Douro? Sugestões de lugares para visitar com criança? Como fazer cruzeiros turísticos em Portugal? Lembro-me que recebia mensagens do tipo: Flávia meu amigo ou amiga vai para Portugal, dei o seu contacto para você ajudar.

 

Tudo isso foi tomando forma, e uma querida amiga me incentivou a criar um blog, onde pudesse colocar as minhas experiências em Portugal e dar dicas para ajudar quem pretende visitar este destino acolhedor.

 

Eu confesso que a minha maior satisfação neste projeto que amo, é poder através das minhas  postagens, ter despertado nas pessoas de diversas partes do mundo, o desejo de conhecer melhor Portugal, seja na cidade ou no campo, seja para apreciar o mar como para apreciar as montanhas. Já aqui recebi pessoas do Brasil e Nova Zelândia.

 

 

Foto: Visite Comigo

O meu desejo hoje é através desse site, trazer respostas a muitas questões colocadas, dicas e consultoria de viagem, é ter pessoas de diferentes locais a Visitar Portugal Comigo. Quero também apreciar as experiências daqueles que nos seguem.

 

 

Quer saber mais sobre o Visite Comigo veja o video abaixo;

 

 

 

Para qualquer informação ou correção envia-me um email, estaremos a disposição em responder.

 

Siga o Visite Comigo nas redes sociais:

Site:visitecomigo.com
Facebook:Visite Comigo
Instagram:@visitecomigo

Youtube:Visite Comigo

 

 

 


Fatal error: Uncaught exception 'wfWAFStorageFileException' with message 'Unable to verify temporary file contents for atomic writing.' in /home/visiteco/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php:52 Stack trace: #0 /home/visiteco/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php(659): wfWAFStorageFile::atomicFilePutContents('/home/visiteco/...', '<?php exit('Acc...') #1 [internal function]: wfWAFStorageFile->saveConfig('livewaf') #2 {main} thrown in /home/visiteco/public_html/wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php on line 52